ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Meteorologia prevê queda de temperatura para os próximos dias

Viviane Oliveira | 25/04/2011 14:02

Amanhã o tempo ficará nublado em todo o Estado

Para esta segunda-feira o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) prevê pancadas de chuvas em todo Estado principalemente na região sul.

A umidade relativa ficará com índice em torno de 50%. Em Campo Grande o sol predomina e a temperatura mínima ficará em torno de 20°C e a máxima de 30º.

Para amanhã (26) terá uma instabilidade em todo o Estado devido à entrada de uma frente fria. As chuvas serão fortes principalmente na região sudoeste.

Nas demais regiões o céu ficará nublado e chove com menor intensidade a qualquer hora do dia. Na região norte o tempo fica instável com poucas chuvas, já na região nordeste poderá ter chuvas mais intensas.

Na área central chove aproximadamente 25mm, na área leste possibilidade de chuvas a tarde. Já na capital chove de manhã e a tarde, a temperatura será amena e a umidade ficará em torno de 80%.

Para quarta-feira (27) a estiagem agrícola não ultrapassou os 10 dias na maioria das regiões, somente no norte do estado é que a estiagem se prolongou um pouco, oscilando entre 10 e 30 dias.

A tendência é de chuvas, em forma de pancadas em todo o Estado devido à instabilidade gerada pela frente fria que está no sul do país. As temperaturas terão pequeno declínio.

Em Campo Grande haverá nebulosidade em todo o dia com temperatura mínima de 18°C.

Nos siga no Google Notícias