ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Meteorologia prevê sol entre poucas nuvens e umidade do ar abaixo de 30% em MS

Fernando da Mata | 03/04/2012 07:06

Céu em Campo Grande na manhã desta terça-feira (Foto: Marlon Ganassin)
Céu em Campo Grande na manhã desta terça-feira (Foto: Marlon Ganassin)

O sol deve predominar nesta terça-feira (3) em Mato Grosso do Sul, de acordo com a estação meteorológica Uniderp/Anhanguera.

De manhã até a tarde, poucas nuvens devem aparecer com o sol nas regiões sul (Amambai, Aral Moreira, Sete Quedas e Mundo Novo), sudeste (Angélica, Batayporã, Ivinhema e Juti), nordeste (Paranaíba, Inocência e Aparecida do Taboado) e central (Campo Grande, Terenos, Bandeirantes e Jaraguari).

Segundo a Uniderp/Anhanguera, a umidade relativa do ar deve cair no sudoeste (Porto Murtinho, Bonito, Jardim e Guia Lopes da Laguna), leste e sudeste do estado. Entre Selvíria e Paranaíba, os índices de umidade devem ficar entre 25 e 30%.

Os principais cuidados que a população deve tomar são: evitar exercícios ao ar livre entre 11h e 15h, beber bastante água, umidificar o ambiente (com toalha molhada e recipiente com água, por exemplo) e permanecer em locais protegidos dos raios solares ou em áreas com vegetação.

As temperaturas ficam estáveis no estado, com mínimas de 21°C nas regiões sul e central e máxima de 37°C no oeste. Em Campo Grande, os termômetros podem chegar aos 34°C.

Nos siga no Google Notícias