ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Meteorologia prevê temperaturas amenas e pancadas de chuvas em MS

Mariana Lopes | 18/02/2014 15:33
Capital terá dias de chuva à tarde e temperaturas amenas nesta semana (Foto: Marcos Ermínio)
Capital terá dias de chuva à tarde e temperaturas amenas nesta semana (Foto: Marcos Ermínio)

Até o final da semana, o clima deve permanecer estável em Mato Grosso do Sul, com céu nublado, temperaturas amenas e pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, principalmente durante as tardes.

De hoje (18) a sexta-feira (21), a temperatura em todo o Estado não deve passar dos 33ºC e a mínima prevista é de 18ºC, de acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a temperatura deve variar de 30ºC a 21ºC. O sol deve aparecer tímido durante o dia e a previsão é de tardes chuvosas. A umidade relativa do ar durante esses dias deve variar de 95 a 55%.

O dia mais quente desta semana na Capital deve ser amanhã (19), quando os termômetros podem chegar aos 30ºC. Mas o céu permanece nublado e com possibilidade de chuvas em áreas isoladas da cidade.

Interior – Em Dourados, o clima deve ser mais quente, com temperaturas que variam de 18ºC a 32ºC até a próxima sexta-feira (21), segundo Inmet. Com previsão de chuva para todos os dias, principalmente à tarde e à noite, a umidade relativa do ar pode chegar a 90%.

A partir de amanhã (19), a temperatura deve começar a cair em Corumbá, na região oeste de Mato Grosso do Sul. A máxima deve chegar aos 30ºC, enquanto a mínima prevista é de 22ºC. Na quinta e sexta-feira, os termômetros variam entre 24ºC e 26ºC na Cidade Branca.

Em Três Lagoas, na região leste do Estado, o clima deve ser um pouco mais quente nos próximos dias, com temperaturas que variam entre 21ºC e 32ºC. Com céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva durante as tardes, o calor deve amenizar também na quinta e sexta-feira, quando os termômetros devem registrar máxima de 28ºC.

Nos siga no Google Notícias