ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Apesar da chuva, não houve queda de temperatura em Campo Grande

Viviane Oliveira | 11/05/2012 06:33

Na Capital a temperatura máxima será de 30ºC e a mínima de 19ºC

Apesar da chuva, o céu está na claro na manhã desta sexta-feira (11) em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)
Apesar da chuva, o céu está na claro na manhã desta sexta-feira (11) em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

A chuva desta madrugada foi de 5 mm em Campo Grande e não mudou muito a temperatura. Segundo o meteorologista da estação da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão, não houve queda de temperatura. Neste momento os termômetros registram 24ºC e a máxima esperada é de 31ºC.

Segundo o meteorologista, a previsão é de chuva na parte da tarde e amanhã. No domingo a temperatura começa a cair.

Já a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para hoje é de tempo claro com períodos nublado, com exceção do Sudoeste, Centro e Sul do Estado que será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoada no decorrer da tarde. Em Campo Grande o tempo será claro a parcialmente nublado.

Frente Fria - A frente fria que está ganhando força no sul do continente deve chegar nesta sexta-feira no estado com rajadas de ventos, trovoadas e pancadas de chuva. De acordo com Natálio, no sábado a frente fria avança para a região Central e Sudeste do Estado e na segunda-feira segue para o Norte.

A estiagem que já dura 10 dias deve melhorar. As temperaturas pouco caem e ficam amenas de sábado até terça-feira. Segundo Natálio, deve chover em torno de 70 milímetros até o fim de maio, menos que a média histórica que é de 90 milímetros.

Nos siga no Google Notícias