ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Militar nega ter colocado na internet vídeos de sexo com ex-amante

Elverson Cardozo e Ana Paula Carvalho | 17/01/2012 23:16

João Carlos Gama afirmou que é casado e que a professora de Porto Murtinho sempre foi sua amante

Casal no Rio de Janeiro. (Foto: Arquivo pessoal)
Casal no Rio de Janeiro. (Foto: Arquivo pessoal)

João Carlos Gama, o militar aposentado da Marinha que é suspeito de divulgar vídeos de relações sexuais com uma professora de Porto Murtinho, após o fim de um relacionamento, deu sua versão sobre o fato. Gama nega que tenha coloca vídeos de sexo com ex-amante no Facebook. Ele afirma que assumiu na gravação que estava "detonando" a professora na internet porque ela ligou momentos antes falando que ele havia feitos perfis falsos para divulgar as cenas. "Estava alterado e acabei assumindo, mas eu não fiz isso" afirma.

Nesta terça-feira (17), em entrevista por telefone ao Campo Grande News, o militar afirmou que é casado e que Érica Cristina Correa sempre foi sua amante.

Segundo o capitão aposentado, Érica queria que ele terminasse o casamento, mas como isso não aconteceu,ela postou fotos dos dois no Orkut. "Meu filho de nove anos viu e perguntou para a minha esposa porque eu estava beijando outra mulher", conta.

O vídeo que mostra o casal fazendo sexo e que virou caso de investigação da Polícia foi retirado do ar a pedido dos advogados de Érica. Ela afirma que foi João Carlos, ele diz que ela sempre ameaçou mostrar os vídeos a esposa dele. "Agora eles apareceram na internet. Eu não coloquei", diz o militar questionando se não foi a própria professora.“Ela me ligou bastante irritada dizendo que iria colocar os vídeos na internet”, relatou.

João Carlos reconheceu a ligação gravada pela professora – onde faz ameaças contra a ela -, mas afirma que o registro foi feito “fora de contexto”. “Ela gravou uma coisa que eu disse, mas não gravou as ligações que tinha feito antes me ameaçando. [...] Temos provas em casa de que ela nos ameaçava”, disse.

O relacionamento, conta, começou em Porto Murtinho, durante uma festa que acontecia em um navio. Segundo o militar, a primeira coisa que professora perguntou foi se ele era casado. “Tudo bem. Sua mulher lá e eu aqui”, teria dito a jovem, na versão do militar.

Sobre ter divulgado o vídeo na internet, João Carlos foi categórico. “Ela me acusa, então eu assumi porque estava nervoso. Mas não foi eu quem postou”, afirmou, acrescentando que tem como provar a inocência. “As pessoas tem que esperar o inquérito”, finalizou.

(Matéria editada às 08h53 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias