ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Militar é baleado em tentativa de assalto em Ponta Porã

Redação | 17/04/2009 22:41

O sargento da PM (Polícia Militar), Jorge de Lima Brito, 50 anos, que agora está na reserva, estava trafegando com sua motocicleta Yamaha, cor prata, pelo centro de Ponta Porã, quando foi abordado por uma dupla de ladrões em uma moto.

Os criminosos tentaram roubar a moto de Jorge e quando perceberam que o militar estava armado, um dos assaltantes sacou um revólver e desferiu três tiros contra policial. Ao mesmo tempo Jorge atirou em Flamínio Coronel Godoy, 23 anos, autor dos disparos que o atingiram.

Nesse momento o piloto da motocicleta Yamaha, de cor preta, fugiu em direção ao Paraguai. Flamínio ficou no local e ao tentar fugir, foi capturado por policiais militares.

O fato aconteceu hoje, por volta das 18h20, sendo que Jorge levou tiros no pescoço, perto da barriga e outro que se alojou em sua coluna. Ele teve de ser encaminhado a um hospital em Dourados, mas já passa bem.

Já Flamínio foi baleado na clavícula, perna e no braço. Ele foi atendido em um hospital de Ponta Porã, foi medicado, liberado e agora está preso na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele não revelou a identificação de seu comparsa.

Nos siga no Google Notícias