ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Militar fura sinal e carro com família capota no centro

Redação | 13/06/2009 08:26

A Ciptran (Companhia de Polícia de Trânsito), o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tiveram mais uma semana de acidentes sérios na região central de Campo Grande, dia após o outro, a cidade registrou capotamentos.

O mais recente ocorreu às 6h16 de hoje. O veículo Peugeot, conduzido pelo militar Leonardo Maciel, 31 anos, colidiu com o Gol, dirigido por Felipe Garcia Lopes, 31, no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Calógeras, no centro.

O Gol, onde também estava a esposa e dois filhos de Lopes, capotou duas vezes e o outro carro rodou na pista. De acordo com a Ciptran, o Peugeot avançou o sinal vermelho no cruzamento.

O Samu encaminhou o militar para o Hospital Geral do Exército. Já Lopes, a esposa, o filho de dois anos, que teve escoriações, e a filha de 7 anos, que ficou em estado de choque, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

Ontem, por volta das 18h40, ocorreu outro acidente em pleno centro da cidade, envolvendo Eco Sport, Renault Clio e um Corsa Sedan, no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Barão de Melgaço, na região central de Campo Grande.

Ao bater no Clio, o Eco Sport capotou e acabou caindo em cima do Corsa Classic, que estava estacionado na Pedro Celestino.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), o Eco Sport era conduzido por Marcos Roberto Hokama, que sofreu escoriações leves e teve de ser socorrido até o pronto socorro do bairro Coronel Antonino. Não havia mais ninguém com ele no carro.

O Renault Clio era ocupado por duas pessoas, conduzido por uma mulher que pediu à Polícia para não ter o nome identificado, ela nada sofreu, mas é apontada como a responsável pela colisão, por ter desrespeitado a preferencial.

No Corsa estava Yara Gutierrez, 41, que apenas levou um susto ao presenciar o acidente.

Dia 11 - Na quinta-feira, três pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Mato Grosso e Rua 13 de Junho, região central de Campo Grande.

Um veículo Scénic atravessou a rua 13 de Junho e quando estava na altura da Avenida Mato Grosso foi atingida por um Logan, dirigido por Renato Pereira de Andrade, 30 anos. Ele teria ultrapassado o sinal vermelho.

Na quarta No dia 10, um Fiat Tipo seguia pela Ernesto Geisel e avançou o sinal vermelho para entrar na Antônio Maria Coelho.

Na versão das testemunhas, ao entrar na Antônio Maria Coelho, o Tipo bateu em uma Honda Biz, em um Uno e depois na grade de uma oficina.

O Tipo era conduzido por Valter Flores, 69 anos, que saiu ileso e diz que foi a motocicleta que avançou o sinal.

Na moto havia duas jovens, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros sem ferimento grave aparente.

Pior deles Na segunda-feira, a policial civil Adriana Valéria Arruda da Silva Medeiros, 36 anos, ficou ferida em acidente envolvendo 10 veículos, na rua 13 de Maio, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran.

Ela conduzia em um Renault Clio pela rua 13 de Maio, e ao se aproximar do cruzamento com a Zahran, perdeu o controle da direção e bateu em uma Honda CG 150 que estava estacionada.

Após bater na motocicleta, capotou para o outro lado e bateu em um Fiat Uno, que estava parado no semáforo. "Só veio amortecer em cima de mim [do veículo]", disse o motorista do carro, Sandro Medina de Assis, 30 anos.

Após o impacto do Renault, a Honda CG bateu em um Gol azul também estacionado. O Gol foi para frente e derrubou outras cinco motocicletas. A última, bateu em um Corsa de cor prata, todos estacionados

No mesmo dia, a condutora de um Vectra não respeitou a placa de Pare no cruzamento das ruas Pernambuco e Arthur Jorge, bateu em uma motocicleta e depois fugiu.

De acordo com testemunhas, o Vectra seguia pela rua Pernambuco, sentido centro-bairro e, na esquina com a rua Arthur Jorge, avançou o cruzamento.

O Vectra então bateu em uma motocicleta que seguia pela Arthur Jorge, sentido centro-bairro. Na moto havia um mototaxista e uma passageira que tiveram ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias