ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Militar que morreu em acidente com barco no DF era de MS

Redação | 02/05/2008 19:52

O capitão do Exército Brasileiro Luiz Antonio de Matos Lima, 38 anos, que morreu em um acidente no Lago Paranoá, em Brasília, Distrito Federal, nesta quinta-feira, era de Campo Grande.

Ele era professor de geografia no Colégio Militar e havia sido transferido para a capital do País no fim de 2006. Leizelane Aparecida Tenório Campagna, 30 anos, que estava no barco com o militar, também é de Campo Grande.

Os dois eram noivos. Leizelane é assistente social e era funcionária da Rede Criança e foi para Brasília há três meses. Segundo a Folha On Line, ela está internada no Hospital de Base de Brasília com traumatismo craniano e um ferimento profundo na cabeça.

A segunda mulher, cuja identidade não foi revelada, teve apenas ferimentos no braço. O barco em que eles estavam foi atingido por uma lancha no fim da tarde de ontem.

O corpo do militar foi encontrado na madrugada de hoje. O homem que guiava a lancha, que foi apreendida após o acidente, não sofreu nenhum ferimento.Perícia na lancha e no barco irá determinar as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias