ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Ministério Público do Trabalho seleciona estagiários de informática

Edmir Conceição* | 08/09/2011 15:12

Seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga para a área de administração e outra para tecnologia da informação, para a sede do MPT, em Campo Grande. Inscrições vão de 8 a 16 de setembro

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT/MS) recebe a partir de hoje, 8 de setembro, inscrições para seleção de estagiários dos cursos de graduação em administração e tecnologia da informação. O concurso destina-se ao preenchimento de duas vagas, uma para cada área, para a sede do MPT, em Campo Grande. O prazo para inscrição no processo seletivo termina no dia 16 de setembro.

O valor mensal da bolsa é de R$ 800 e o estagiário também tem direito a auxílio-transporte. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, que deverão ser cumpridas no período vespertino. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Inscrições - O edital nº01/2011 do Processo Seletivo para Admissão de Estagiários dos Cursos de Graduação em Tecnologia da Informação e Administração está disponível no endereço www.prt24.mpt.gov.br. A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, de 8 a 16 de setembro, mas deverá ser confirmada com a entrega da ficha preenchida e dos documentos, no período de 12 a 16 de setembro, na sede do MPT em Campo Grande, na rua Pimenta Bueno, 139, no Bairro Amambaí.

Para participar do processo seletivo, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados no curso superior na área de estágio correspondente e ter concluído pelo menos o segundo ano do curso ou o quarto semestre, em instituição credenciada pelo órgão competente e conveniada ao MPT. Para a vaga de informática, podem concorrer acadêmicos dos cursos de ciências da computação, engenharia da computação (software e/ou hardware), análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação e redes de computadores.

A prova objetiva será realizada no dia 25 de setembro (domingo), a partir das 9 horas, em local a ser divulgado.

Informações podem ser obtidas por telefone, (67) 3358-3000, das 14 às 18 horas, ou por e-mail através da página eletrônica do Ministério Público do Trabalho.

(*) Com informações da Assessoria de Imprensa do MPT

Nos siga no Google Notícias