ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Ministro agenda reunião para discutir estragos da chuva

Redação | 02/03/2010 12:29

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, confirmou reunião quinta-feira, às 10h, para discutir os estragos causados pelas chuvas em Campo Grande. No mesmo dia, a bancada federal e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) poderão ser recebidos pelo ministro da Integração Nacional, Gedel Vieira Lima.

Padilha ligou, há pouco, para o coordenador da bancada federal em Mato Grosso do Sul, Waldemir Moka (PMDB) para confirmar a reunião. No encontro, o grupo vai agilizar a liberação dos recursos, que ultrapassam R$ 20 milhões, e serão feitos por meio de Medida Provisória.

A reunião com o ministro da Integração ainda será confirmada, mas deverá ocorrer às 11h desta quinta-feira. No encontro, os deputados, senadores e o prefeito vão tentar homologar a situação de emergência para garantir a liberação dos recursos.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) deverá estar, até amanhã, com a homologação da situação de emergência pelo Governo do Estado, o que garantirá o respaldo do Governo federal à ação emergencial.

Nos siga no Google Notícias