ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ministro da Previdência inaugura amanhã agências em São Gabriel e Costa Rica

Marta Ferreira | 23/02/2011 14:55

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, inaugura amanhã sedes próprias de agências da Previdência Social em dois municípios de Mato Grosso do Sul, São Gabriel do Oeste e Costa Rica.

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) informou que foram investidos R$ 1,7 milhão na construção das duas agências, que antes funcionavam em prédios alugados. O atendimento ao público nas duas unidades será das 7h às 13h.

Em São Gabriel do Oeste, a agência atende uma população estimada em 22 mil pessoas. A estrutura tem 322 metros quadrados e tem duas salas de perícia médica e quatro pontos de atendimento.

Em Costa Rica, os segurados podem contar com uma sala de perícia médica, uma sala de serviço social e três guichês de atendimento. A unidade de 330 metros quadrados e atende aos municípios de Costa Rica, Chapadão do Sul, Figueirão e Alcinópolis, o que corresponde a uma população estimada em 46 mil pessoas.

De acordo com o INSS, além de contribuir para a redução dos gastos da Previdência com aluguel, as novas sedes oferecem maior conforto ao público.

Nos siga no Google Notícias