ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Ministro vai abrir feira industrial de MS em maio

Redação | 05/03/2008 09:00

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, fará a abertura da Expo-MS Industrial, programada para as 19 horas do dia 27 de maio, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, localizado nos altos da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. A confirmação foi feita pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Patrus ministrará palestra sobre políticas públicas de incentivo ao desenvolvimento social. Ele abordará a implantação, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de um novo paradigma para o planejamento das políticas públicas que possibilita a discussão em torno de um plano de desenvolvimento integral e integrado, abrangendo suas diversas dimensões: econômicas, sociais, culturais, ambientais.

O evento tem como foco principal a divulgação e valorização da produção local, evidenciando todo o potencial, qualidade e diversidade para os mercados interno, nacional e internacional. Até segunda-feira a Fiems havia comercializado 61% dos 190 estandes disponibilizados, ou seja, 116 estandes.
Nos siga no Google Notícias