ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Moradores cobram sinalização em rua que virou "pista de corrida"

Thiago de Souza | 05/11/2015 19:00
Rua Lino Vilachá é estreita e não tem sinalização . (Foto: Fernando Antunes)
Rua Lino Vilachá é estreita e não tem sinalização . (Foto: Fernando Antunes)

Familiares e vizinhos de um menino de quatro anos, atropelado por uma moto, na tarde desta quinta-feira (5), estão revoltados e cobram das autoridades redutores de velocidade na Rua Lino Vilachá, no Bairro Nova Lima.

De acordo coma moradora Cláudia Regina, 40 anos, o fluxo de carros na Lino Vilachá é intenso. Além disso há abuso de velocidade no local. “Os carros acham que aqui é pista de corrida”, desabafou.

No momento em que a equipe do Campo Grande News, era possível perceber veículos em alta velocidade. O trecho em que o garoto foi atropelado é estreito, o que deixa a via mais perigosa. Além disso, o fluxo de veículos pesados no local é intenso.

Ainda segundo Regina, os acidentes são constantes nessa rua. “Já vi mais de cinco acidentes graves, fora os cachorros que são atropelados. Teve uma menina que foi atropelada e precisou fazer enxerto na perta”, relatou a moradora.

O trecho, segundo os moradores, tem fluxo grande de veículos pois é entrada para o Hospital São Julião, o programa Cidade dos Meninos e o Posto de Saúde São Francisco.

Nos siga no Google Notícias