ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Moradores do Jardim Noroeste recebem ações de saúde e assistência social

Luciana Brazil | 07/11/2013 09:12

A SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania) promove no próximo sábado (9), das 13 às 17 horas, mais uma ação itinerante. A iniciativa será na Escola Professora Ione Catarina Gionetti Igydio, no bairro Jardim Noroeste.

Serão oferecidos serviços de atendimento ao Cadastro Único (Nis e Bolsa Família) solicitações de segunda via do RG e certidão de nascimento, além de orientações técnicas.

Uma equipe do Pronatec (Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego), que estará no evento, vai realizar oficinas de design de sobrancelhas e de fuxico. A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e a Funsat (Fundação Social do Trabalho vão participar da iniciativa com ações de saúde e prevenção e orientações de trabalho.

Assentamentos: A mesma ação será realizada nos assentamentos da comunidade Quilombola Chácara Buriti no dia 8 de novembro e no assentamento Três Corações no dia 22 novembro. No assentamento São Luis e Universal a ação será no dia 29 de novembro.

No dia 6 de dezembro a ação termina no assentamento Vale do Sol, Beleza Pura e Só Alegria. As atividades acontecem de forma articulada reunindo a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) e SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Nos siga no Google Notícias