ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Moradores vigiam casas para evitar invasões em conjunto

Redação | 08/10/2009 16:47

Após a desocupação de vários imóveis pela Polícia Militar, os moradores do Residencial Ramez Tebet, na região do bairro Centro-Oeste, improvisaram uma vigilância para evitar a invasão das casas e evitar a chegada de "pessoas de má índole".

Graças a nova política, Daniela Beatriz Pereira, 32 anos, não teve a futura residência ocupada por invasores na tarde desta quinta-feira. Uma vizinha, Regina Fátima Pereira, 50, viu dois homens quebrando as janelas do imóvel às 14h40 de hoje e ligou para a futura mutuaria.

Daniela avisou o irmão, o construtor civil Paulo Pecaraz, 35, que se deslocou até o bairro e evitou a invasão. Ele justificou que a irmã ainda não se mudou porque espera o cumprimento do tempo de contrato de aluguel para não pagar multa.

Regina contou que resolveu cuidar porque teme pelos novos vizinhos. Assim como ela, o vigilante Reginaldo João Veloso, 32, afirmou que é contra os invasores, porque o crime não seria cometido por pessoas de boa índole. Ele relatou que até tentaram invadir sua casa, mas não a ocuparam porque descobriram que tinha morador.

Enxurrada

Nos siga no Google Notícias