ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Morre a terceira vítima de acidente no São Conrado

Redação | 13/10/2009 08:03

Acidente ocorrido na Avenida General Alberto Carlos Mendonça, Bairro São Conrado, em Campo Grande, terminou com três mortes. Camila dos Santos, 18 anos, faleceu às 16h40 de ontem, na Santa Casa de Campo Grande, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Camila é a terceira vítima do acidente, que também resultou na morte da filha dela, Ana Eloisa dos Santos Silva, 4 meses, e da avó de Camila, Maria Odete Echeverria dos Santos, 58 anos.

As vítimas ocupavam o carro Marajó, dirigido pelo marido de Camila, João Batista da Silva, 31 anos, que colidiu contra uma caminhonete F1000. O condutor da Marajó ficou ferido, assim como a outra filha de Camila, Maria Eduarda dos Santos, 2 anos.

A menina que sobreviveu não está internada. Já o pai, está no setor de ortopedia da Santa Casa. Ele foi submetido à cirurgia, está consciente, orientado, com dreno de tórax e tração na perna esquerda.

Segundo a Polícia, João Batista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dirigia embriagado o carro. O acidente aconteceu na Avenida General Alberto Carlos Mendonça, entre as Ruas Internacional e Planaltina.

O carro conduzido por João Batista colidiu contra a F-1000 depois de invadir a contramão. Testemunhas revelaram à Polícia que o carro passou em ziguezague pela avenida e que o motorista estava "visivelmente muito embriagado".

Ana Eloísa, 4 meses, morreu depois de ser lançada para fora do carro. Já a avó, faleceu ontem pela manhã na Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias