ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Morre em Dourados segunda vítima de colisão na BR-463

Redação | 09/09/2008 19:07

Daniel Bezerra Oliveira, vítima da colisão entre três carros na tarde de hoje na BR-463, também não resistiu aos ferimentos e morreu, após sofrer uma parada cardio-respiratória.

Foi a segunda morte por causa do acidente, que deixou ainda mais quatro pessoas com ferimentos graves. Roberto Carlos de Souza, de 25 anos, foi o primeiro a não resistir aos ferimentos e morrer no Hospital de Urgência e Trauma, de Dourados, para onde as vítimas foram encaminhadas.

Souza conduzia um Corsa branco, com placas de Fátima do Sul. Ele estava acompanhado da esposa, Juliana Rosa Ferreira, também de 25 anos, e a filha, de apenas 1 ano e 8 meses. As duas estão internadas em estado grave. A menina sofreu traumatismo craniano com a colisão.

Oliveira conduzia outro Corsa branco, placas AGG-3785, de Dourados. Ele viajava acompanhado da esposa, Zilma dos Santos e duas crianças, uma de quatro e outra de oito.

Um terceiro veículo, um Fiat Stillo, placas ALV-3815 Dourados, conduzido por Gustavo Quitino, também se envolveu no acidente. Ele estaria sozinho no carro. (Com informações do Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias