ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Morre em hospital homem atropelado na Mascarenhas

Redação | 28/05/2009 12:03

Atropelado na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, por volta de 18 horas do último domingo (24), Adriano Rosa, 29 anos, morreu na noite dessa quinta-feira na Santa Casa.

Com a morte dele, já são cinco o número de pessoas que morreram atropeladas somente neste mês, na Capital.

De acordo com relatado por um amigo de Adriano à Polícia Civil, ele foi atropelado quando iria atravessar a Mascarenhas, na esquina da Dolor de Andrade. Conforme o registro policial, o veículo que o atingiu é um Gol de cor branca.

Adriano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa em estado grave. Ele teve traumatismo craniano.

Na Júlio de Castilhos - Na manhã desta quinta-feira, Elair Vargas do Amaral, 84 anos, morreu atropelada por um caminhão guincho na avenida Júlio de Castilhos, nas proximidades da avenida Tamandaré. Ela usava bengala e chinelo de dedo.

Também na Dolor de Andrade - No fim da tarde de segunda-feira (25), Guilherme Ocampos Siqueira, de cinco anos, foi atropelado por uma caminhonete, na rua Artur Jorge, esquina com Dolor de Andrade. Ele morreu no dia seguinte na Santa Casa.

Ainda na segunda-feira - Um homem de aproximadamente 50 anos morreu atropelado na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao bairro Coophavilla II, também na segunda-feira à noite.

Maria Aparecida Pedrossian - No dia 19 de maio, Joana Alves da Rocha, de 77 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, após ser vitima de atropelamento, próximo ao residencial Maria Aparecida Pedrossian.

Ela seguia para o Centro de Convivência dos Idosos e foi atingida por um Gol cinza, em alta velocidade, relataram testemunhas.

Nos siga no Google Notícias