ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Morre idoso que ficou amarrado por dois dias em Terenos

Nadyenka Castro | 28/05/2013 16:39
Idoso ficou com ferimentos nos braços.
Idoso ficou com ferimentos nos braços.

Morreu às 2 horas desta terça-feira, na Santa Casa de Campo Grande, o idoso de 72 anos agredido e amarrado por bandidos, no fim do mês passado, em Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

Ele e a esposa, de 66 anos, moravam na colônia Várzea Alegre, mais conhecida como Jamic, tradicional na produção de ovos.

No dia 25 de abril o casal foi surpreendido por dois bandidos encapuzados. Eles foram amarrados com fios de cobre, amordaçados com toalha e meia e jogados na cama.

Os bandidos vasculharam a casa, levando dinheiro, cerca de mil reais conforme a polícia, um Honda Civic, e joias. Para trás, deixaram objeto de valor, como televisão 32 polegada de tela led.

Na noite da sexta-feira, com os idosos amarrados há 24 horas, os assaltantes voltaram. Desta vez, o alvo foram os documentos. Apesar de ter várias casas no entorno e estarem todo dia no trabalho, nenhum vizinho deu por falta das vítimas.

Sem água, alimento e com ferimentos provocados pelo fio de cobre, que era aquecido pelo sol, ambos estavam em péssimas condições de saúde. Com histórico de pressão alta, diabetes e sete AVCs (Acidente Vascular Cerebral), o idoso foi levado para Santa Casa, mas, nesta terça-feira, um mês depois, morreu.

A esposa dele também recebeu atendimento médico no hospital, mas, depois foi encaminhada a uma clínica geriátrica.

Nos siga no Google Notícias