ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Morre mais uma vítima de acidente no São Conrado

Redação | 12/10/2009 12:35

Morreu nesta manhã a segunda vítima do acidente ocorrido na noite de ontem (11) no Jardim São Conrado, em Campo Grande, que provocou a morte de um bebê de apenas quatro meses.

Maria Odete dos Santos, de 58 anos, estava internada na Santa Casa e não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.

A colisão ocorreu na avenida General Alberto Carlos Mendonça, entre as ruas Internacional e Planaltina. A Marajó onde 5 pessoas estavam bateu de frente em uma F-1000, depois de invadir a contramão. Os dois ocupantes da caminhonete só tiveram escoriações.

Com o impacto, Ana Heloísa, de quatro meses, foi lançada para fora do carro. Todos os ocupantes do veículo ficaram feridos. Além das duas mortes, o motorista, a filha dele Maria Eduarda, de 2 anos, e a esposa Camila dos Santos, de 18 anos, seguem internados, em estado grave.

O condutor do carro, João Batista dos Santos, de 31 anos, que segundo testemunhas fazia zigue-zague pela avenida, será indiciado por homicídio culposo, qualificado pelo fato dele estar dirigindo embriagado.

Nos siga no Google Notícias