ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Morre morador de Rio Brilhante que se acidentou no PR

Redação | 03/02/2008 13:56

Morreu neste domingo Liver Rosário Eriks, um dos quatro moradores de Rio Brilhante que sofreu um acidente no último dia 25 no Paraná. O acidente também havia provocadi a morte da esposa de Liver, Ana Paula Basan Mendonça, que estava grávida de 3 meses, e Celso Dutra da Silva.

O acidente aconteceu ás 16h10 no trevo de acesso a Laranjeiras dos Sul, na BR 277.  No momento do acidente garoava e o Corsa Classic de Campo Grande, placa HRN 3959, que trafegava em direção à Foz do Iguaçu, invadiu a pista contrária e colidiu com a Safira, placa AYO-789, do Paraguai.

Além dos três moradores de Rio Brilhante que morreram, a esposa de Celso, Glenda Ferreira Marques Dutra, também estava no Corsa. Ela sofreu ferimentos, incluindo um corte no pescoço causado pelo cinto, mas está viva.

Dos passageiros da camionete, duas sofreram ferimentos graves. Graciela Velasco de Nunes teve fraturas em ambas as pernas e foi atendida no Hospital São José e uma mulher identificada apenas como Daine, que trabalha para a família paraguaia, e que passou por cirurgia na tarde daquele mesmo dia na mesma unidade hospitalar.

Conforme o site Dourados Informa, Janina Nolinas, Natalia Molinas, Andrea Molinas, Alba Molinas, Denis Nunes Molinas, e um outro passageiro não identificado sofreram ferimentos leves e de médio porte e não correm risco de morte.

Nos siga no Google Notícias