ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Morre segunda vítima de acidente envolvendo moto e Hilux

Redação | 13/01/2009 07:28

Morreu na noite de ontem,na Santa Casa de Campo Grande, Carlos Alberto de Souza da Silva, de 21 anos, segunda vítima do acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira, provocando pelo comerciante Evaldo Maciel, de 52 anos.

Carlos estava na garupa da motocicleta Suzuki 125 preta, conduzida por Anderson André de Souza, de 26 anos, que morreu horas depois da colisão, no Pronto Socorro da Santa Casa.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Rui Barbosa.

Ontem, o comerciante Evaldo Maciel, que conduzia a camionete que provocou a colisão se apresentou no 1º DP, em Campo Grande. O advogado dele, Geraldo Rezende Vicentin, apresentou justificativas para o fato do comerciante ter fugido dos dois acidentes provocados por ele, o da Zahran e o que aconteceu meia hora antes, na Fernando Correa da Costa, envolvendo um veículo Saveiro.

Segundo Geraldo, Evaldo que vive em Rio Verde de Mato Grosso, estava de passagem pela Capital com destino a Ponta Porã, foi surpreendido por dois homens em uma moto quando cruzava pela Avenida Calógeras quase esquina com a Fernando Correia da Costa, onde ocorreu o primeiro acidente envolvendo a Saveiro preta conduzida por Ariel Antonio Culere, de 26 anos.

O motorista garante que fugiu por medo. Na versão dele, foi perseguido por assaltantes desde a Fernando Correa e tentou escapar.

Evaldo foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal. Agora, com a morte da segunda vítima, ele deve responder por dois homicídios.

Nos siga no Google Notícias