ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Morre terceiro PM envolvido no acidente na BR-163

Redação | 02/02/2010 08:25

Morreu nesta madrugada na Santa Casa de Campo Grande o terceiro policial militar envolvido no acidente na BR-163, próximo ao Distrito de Anhanduí.

Oscar Castello, de 55 anos, é uma das vitimas do Gol com placas HSJ-9934 que colidiu com um caminhão na tarde de ontem. Ele morre às 5h10 em consequência dos ferimentos causados no acidente que matou ainda o cabo Francisco Valençuelo Lopes, diretor regional da Associação de Cabos e Soldados em Dourados, e Adevaldo Alves.

Francisco era condutor do veículo que vinha de Dourados para Campo Grande de onde eles seguiriam para Brasília participar de uma marcha nacional em prol do movimento da aprovação da PEC 300 (Proposta de Emenda à Constituição).

Ele perdeu o controle após sofrer aquaplanagem na pista e colidiu com o caminhão. Hoje o comando da Polícia Militar divulgou nesta manhã no site do governo do Estado uma nota oficial lamentando a morte dos policiais.

Conforme a nota a PM esta de luto em função da perda dos três policiais e conta coma recuperação do subtenente Nelcioni Lacerda Duarte, de 59 anos, ferido no acidente.

"A PMMS perdeu homens que souberam honrar nossa instituição com equilíbrio e correção", trouxe um trecho da nota.

Nos siga no Google Notícias