ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Moto e documentos são levados em assalto no centro

Redação | 29/12/2008 22:30

Eloy Ribeiro da Rocha, 27 anos e Nidia Rosana Gauto Roa, 29 anos, compareceram à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na noite de hoje, para registrar boletim de ocorrência de roubo. Os dois estavam trafegando pela Rua Pedro Celestino em uma motocicleta Honda CG Titan, placa HSN-5041, que foi roubada por dois homens que trafegavam em uma motocicleta Titan 125 cilindradas, cor vermelha.

O roubo aconteceu no cruzamento da Pedro Celestino com a Rua São Paulo, região central de Campo Grande. No momento da abordagem, segundo informaram as vítimas em boletim de ocorrência, o homem que estava na parte traseira da moto e portava um revólver, aparentemente de calibre 38, anunciou o assalto.

Foi então que levaram os documentos pessoais, cartões de crédito e de saúde de Nidia e Eloy, bem como o celular dela e o capacete e a moto dele.

Em depoimento, Eloy e Nidia disseram que um dos indivíduos é branco, magro, vestia camiseta branca e bermuda, enquanto o outro é magro, moreno e vestia camiseta vermelha e bermuda branca na hora do crime.

Nos siga no Google Notícias