ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Moto furtada é recuperada em blitz no bairro Nova Lima

Redação | 26/01/2010 18:52

Uma moto Titan de cor verde, com ocorrência de furto, foi recuperada nesta tarde durante blitz realizada pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) na rua Jerônimo de Albuquerque, bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A moto era ocupada por um casal, que foi preso e encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital). A dupla está detida no local.

Dezenove policiais participaram da blitz em que foram lavrados 36 autos de infração, recolhidas sete carteiras de habilitação e seis CLAs (Certificados de Licenciamento Anual). Também foram apreendidas dez motos, que acabaram sendo removidas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A operação foi comandada pelo 2º tenente Paulo Renato, que informou ao Campo Grande News que aproximadamente 40 motos e 15 carros foram fiscalizados.

O objetivo da blitz foi coibir ocorrências de infrações de trânsito no local, além de reduzir os índices de acidentes. No decorrer da semana, mas blitze serão empreendidas em diferentes pontos da cidade.

Nos siga no Google Notícias