ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Moto roubada é recuperada por PM no Coronel Antonino

Redação | 05/01/2009 21:19

Policiais do serviço tático reservado do 9º Batalhão da Polícia Militar apreenderam hoje uma moto Honda Titan 2002, placa HSW-0228, de Campo Grande, em poder de Fábio Duarte Servim, 28 anos e um adolescente de 16 anos. A dupla foi flagrada em uma boca de fumo situada nas imediações do bairro Coronel Antonino.

De acordo com informações policiais, os dois levaram a moto em assalto ocorrido no dia 26 de dezembro, nas imediações do bairro Tiradentes. Depois de roubar a motocicleta, os ladrões efetuaram dez assaltos em comércios da Capital, bem como em durante abordagens feitas em ruas.

Levantamento feito pelo serviço de inteligência da PM (Polícia Militar) e constatou o paradeiro da dupla na respectiva boca de fumo. No local, os policiais não conseguiram localizar drogas, mas prenderam Fábio e o encaminharam à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), enquanto o adolescente de 16 anos foi levado ao Cepol (Centro de Polícia Especializada).

Fábio e o adolescente moram no bairro Nova Lima, sendo que o primeiro já foi preso por roubo e saiu da cadeia no dia 9 de dezembro de 2008. Na semana passada ele brigou com a esposa, foi encaminhado à delegacia, mas acabou sendo solto. Em seu poder a polícia apreendeu dois revólveres calibre 32 sem porte.

Nos siga no Google Notícias