ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motociclista atinge grupo de pedestres e morre

Redação | 08/03/2009 08:45

O motociclista José Agnaldo Gonçalves Barbosa, 24 anos, morreu em acidente ocorrido às 4h50 de hoje, na MS-060, em Guia Lopes da Laguna, município distante 221 quilômetros de Campo Grande, onde era realizado o Circuito Estadual do Clube do Laço. O jovem atropelou um grupo de pedestres que caminhava pela rodovia, provavelmente na volta da festa.

Segundo a PM (Polícia Militar), Barbosa conduzia a motocicleta Strad, placa HRW-1012, quando atingiu o grupo. Duas pessoas tiveram ferimentos graves e uma conseguiu escapar apenas com arranhões.

Informações repassadas pela PM indicam que Juliana Moreno Limonge, 16 anos, corre risco de morte e será transferida para Campo Grande. A outra vítima, um peão de fazenda, não foi identificada e também será removida para a Capital.

Os dois sofreram traumatismo craniano. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros atendimentos no local e a PM foi acionada para controlar o trânsito.

De acordo com a PM, devido à festa, muitas pessoas utilizam a rodovia mesmo a pé, para ir e volta do tradicional evento.

Nos siga no Google Notícias