ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Motociclista bêbado é preso após bater em placa na 163

Redação | 22/01/2010 14:04

O motociclista Robson da Silva, de 37 anos, foi preso por pilotar embriagado após colidir com uma placa de sinalização no km 729 da BR-163, em Coxim, município que fica a 260 quilômetros de Campo Grande, ontem (21) às 23h20.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele colidiu com a placa à beira da rodovia após ter ingerido bebida alcóolica em um posto de combustíveis nas proximidades.

Ele foi socorrido após o acidente e precisou ser encaminhado ao hospital da cidade.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local e submeteu o motociclista ao teste de alcoolemia, cujo resultado apontou 0,82 mg/l de álcool no sangue.

Do hospital ele foi conduzido para a delegacia e deverá responder por dirigir embriagado.

Centro - Nesta madrugada, outro condutor foi detido por dirigir embriagado, este no centro de Campo Grande.

De acordo com registro policial, Carlos Alexandre Nunes de Souza, de 21 anos, conduzia uma Saveiro vermelha, de placas ICK-3259, pela avenida Calógeras. No cruzamento com a rua Coronel Quito foi abordado por uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda preventiva na região.

Ao ser abordado, de acordo com os policiais, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e exalava forte odor etílico.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foi acionada para ir ao local e submeteu o motorista a teste de alcoolemia, cujo resultado indicou 0,67 mg/l de álcool no sangue, acima do permitido pela legislação.

Carlos foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deverá responder por dirigir embriagado.

Nos siga no Google Notícias