ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motociclista é assaltado ao parar em semáforo na Capital

Redação | 27/12/2008 07:25

Gleidston Paes Durães, 36 anos, teve a motocicleta roubada ao parar em um semáforo por volta de 00h20 deste sábado, na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

Ele disse à Polícia Civil que ao parar em um semáforo em frente ao Terminal Morenão, foi abordado por dois bandidos, sendo que um deles mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Gleiston então entregou o veículo e os bandidos fugiram com a Honda CG Titan de placa HSU-8188. Segundo relato dele à Polícia, um dos bandidos mede aproximadamente 1.75m e vestia bermuda e camisa preta. O outro é branco, mede cerca de 1.60 e vestia roupas brancas.

Este foi apenas um dos roubos de moto que ocorreram entre a noite de sexta-feira e a manhã deste sábado, na Capital.

Por volta de 21 horas de ontem, dois bandidos roubaram a Honda CG 125 de placa de HSQ-0447, na Rua General Carneiro, bairro São Jorge da Lagoa. A moto pertencia a um rapaz de 19 anos.

Cerca de uma hora e meia depois, também dois bandidos roubaram a Yamaha de placa HSK-1876, que era conduzida por um homem de 35 anos. O assalto aconteceu na Rua Francisco Mário, bairro Aero Rancho.

Já às 5h de hoje, um rapaz de 22 anos teve roubada a Honda Fan que conduzia, na Avenida Marechal Deodoro, Jardim Tijuca. A moto dele é de placa HSZ-9516.

Nos siga no Google Notícias