ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Motociclista perde controle da direção em avenida e garupa cai no córrego

Graziela Rezende e Aliny Mary Dias | 08/11/2013 08:36
Bombeiros ajudaram no resgate. Foto: Cleber Gellio
Bombeiros ajudaram no resgate. Foto: Cleber Gellio

A caminho do trabalho, dois funcionários de uma empresa de instalação de alarmes sofreram um acidente na avenida Ernesto Geisel, na manhã desta sexta-feira (8). O garupa, identificado como Iago, caiu no Córrego Segredo após o motociclista perder o controle da direção, entre a rua 26 de agosto e a avenida Fernando Côrrea da Costa. Ele foi levado para a Santa Casa, porém sem ferimentos graves.

Segundo um colega de trabalho, ambos saíram para fazer atendimento em uma casa próxima, quando uma falha mecânica fez com que o motociclista, de nome Helton, perdesse o controle da direção.

Já na pista da esquerda, ele bateu a moto YBR 125 no canteiro e se segurou em uma árvore. Iago, porém, se segurou em um galho e este quebrou, o fazendo cair no córrego.

Como não teve nenhuma lesão grave, Iago conseguiu subir em uma escada, colocada pelo Corpo de Bombeiros. Já o amigo não precisou de atendimento médico. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sinalizou a via e não houve problema com o fluxo de veículos.

Homem foi levado para Santa Casa. Foto: Cleber Gellio
Homem foi levado para Santa Casa. Foto: Cleber Gellio
Nos siga no Google Notícias