ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Motociclista sem capacete morre ao colidir com caminhão

Redação | 19/01/2008 19:25

Um trabalhador rural morreu no fim da tarde deste sábado (19 de janeiro) na MS-306, em Chapadão do Sul, após a motocicleta por ele conduzida colidir lateralmente contra um caminhão. Segundo o site Jovem Sul News, Odeir Alexandre da Silva (29 anos) teria tentado atravessar a rodovia na moto, quando foi atingido pelo outro veículo.

Silva saía da fazenda Lagoa Vermelha, onde trabalha, na moto Honda NX-4 Falcon (placa HCE-8066, de Ituiutaba/MG), quando foi atingido pela carreta carregada com milho, que passava na rodovia no exato instante em que o motocicilista tentou cruzar a via no km 98 da MS-306. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, com uma das pernas mutiladas e fraturas graves na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19h30. Odeir Silva estaria sem capacete.

O caminhão era conduzido por Wagner Henrique Azevedo (28), que seguia com o Scania de placas APF-2573, de Sarandi/PR, para Cabreúva/SP. A carreta estava na pista no sentido Cassilândia/Chapadão do Sul.

O condutor informou que tentou frear ao avistar a motocicleta, mas não houve tempo suficiente

Nos siga no Google Notícias