ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Motociclista tem pernas esmagadas em acidente com ônibus

Redação | 01/10/2009 09:05

Acidente ocorrido há pouco deixou gravemente ferido o motociclista Evandro Domingues de Melo, 22 anos, que teve as pernas esmagadas. A colisão envolveu a moto ocupada pela vítima, um ônibus do transporte coletivo urbano e uma carreta tanque, no cruzamento da Rua Rui Barbosa e 15 de Novembro, região central de Campo Grande.

As circunstâncias da colisão serão apuradas pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). Segundo os policiais que estão no local, é provável que o motociclista tenha atingido a traseira do ônibus da Viação São Francisco e a carreta passado sobre as pernas dele.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro ao motociclista, que foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

A carreta transportava oxigênio líquido. A carga ficou derramada na rua e militares do Corpo de Bombeiros fizeram a limpeza da via para evitar incêndio.

Parte da Rui Barbosa foi interditada e foi necessário um desvio pela Rua Sete de Setembro.

A traseira do ônibus, conduzido por José Tadeu Neves, 40 anos, ficou danificada devido à colisão com a moto, que foi parcialmente destruída durante o acidente.

Não foi divulgado até o momento quantos passageiros havia dentro do ônibus no momento da colisão.

A viseira do capacete da vítima parou a cerca de 50 metros do ponto de impacto.

Nos siga no Google Notícias