ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Motoclista morre em acidente com caminhão na Mascarenhas

Redação | 10/09/2010 11:06

O motociclista Renato Pinheiro, de 29 anos, morreu em acidente com um caminhão no bairro São Francisco, em Campo Grande. A moto CB 300 (placa HTM-6837) e o caminhão (placas BWF-1441) seguiam pela avenida Mascarenhas de Moraes, sentido bairro/Centro, quando o condutor do caminhão fez uma conversão à direita para entrar na rua Passos.

Neste momento, a moto, que estava do lado direito do veículo foi atingida. O caminhão arrastou a motocicleta. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram ao local, mas Renato já estava morto. O jovem sofreu esmagamento do tórax.

A moto ficou com a frente destruída, já o caminhão não apresenta marcas da colisão. Condutor do caminhão, Ademir Braz da Silva, de 39 anos, que permaneceu no local após o acidente, foi levado à 2ª Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

No local, a seta do caminhão estava ligada, indício de que o motorista sinalizou a conversão à direita. Quanto à motocicleta, não foi esclarecido se o jovem tentava uma ultrapassagem pela direita, prática irregular, ou apenas seguia ao lado do caminhão.

No local, próximo ao cruzamento com a avenida Tamandaré, os moradores relataram que o trecho é sinalizado e registra poucos acidentes.

Nesta semana, outros dois motocicistas morreram no trânsito da Capital.

Nos siga no Google Notícias