ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motoqueiros invadem bar e executam dois

Redação | 18/06/2009 15:11

Três motoqueiros executaram dois homens, por volta das 15h30 de hoje, no Mangueira´s Bar, na esquina das ruas Barra Mansa e Iracema, no Bairro Guanandi, saída par Sidrolândia, em Campo Grande.

Os criminosos chegaram em três motocicletas no estabelecimento, onde estavam sete pessoas, e armados com revólver 38, pistola 9 milímetros e até submetralhadora.

Eles executaram a tiros o vendedor de carros Valdir Cavalheiro, 37 anos, e seu compadre, identificado como Marcelo. Eles estavam jogando sinuca e não tiveram nenhum pertence roubado pelos criminosos, conforme informações da Polícia Militar.

Pelo menos sete pessoas estavam no boteco e foram obrigadas a deitar no chão. O piloto chegou perguntando por Valdir, que jogava sinuca com Marcelo.

Uma testemunha chegou a ser abordada pelos criminosos que queriam saber quem era Valdir. Ao descobrir a vítima, ele efetuou os disparos.

Após matar Marcelo, o assassino pediu ao passageiro da motocicleta, armado com uma submetralhadora, para voltar e atirar novamente contra Valdir Cavalheiro. O comandante do 10º Batalhão, tenente coronel Francisco Assis Ovelar, afirmou que o crime tem características de execução.

A esposa de Valdir, Luciana Cavalheiro, afirmou que o marido havia se desentendido com uns adolescentes do bairro há dois meses no Bar da Maria. Ela atribuiu o crime a bebedeira.

Segundo a PM, os assassinos chegaram em três motocicletas: Titan, YBR e Falcom. O Corpo de Bombeiros chegou a deslocar viaturas ao local, mas não houve nenhum outro ferido além dos dois homens mortos.

Nos siga no Google Notícias