ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motorista afirma que acidente foi inevitável na Popular

Redação | 22/08/2008 18:47

Foi liberado há pouco o motorista do caminhão que atropelou e matou duas pessoas na tarde de hoje, na Vila Popular, em Campo Grande.

Durante o depoimento, o condutor do caminhão caçamba, que fazia obras no local, disse que o atropelamento foi uma fatalidade e alegou não ter visto o estudante Bruno Cristaldo Ibanhez, de 18 anos, e o sobrinho dele, Eriel Ibanhez, de 5 anos, que morreram no acidente.

Ainda segundo ele, as vítimas colidiram com a lateral do veículo. O motorista se apresentou à Polícia Civil acompanhado de dois advogados da empresa que trabalha e irá aguardar o processo em liberdade por não possuir antecedentes criminais.

A pedido da família, a Polícia não divulgou o nome dele. O depoimento durou cerca de quatros horas na 7ª DP. Segundo policiais que acompanharam o depoimento, ele estava visivelmente abalado.

Acidente - Conforme relatos de testemunhas, ele chegou a parar e ligar para o Corpo de Bombeiros, mas fugiu após receber orientação da empresa para escapar do flagrante. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida José Pereira com a rua Dalila Siqueira, próximo ao pontilhão de entrada para o bairro.

O caminhão envolvido no acidente pertenceria à empresa Cobel, que trabalha nas obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) da Vila Popular.

Nos siga no Google Notícias