ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Motorista alcoolizado invade contramão e mata o garupa de motocicleta

Daniel Machado | 31/12/2014 08:35

Um acidente envolvendo um veículo e uma moto resultou em morte no município de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande.

O veículo VW Gol CL 1.6 MI de cor branca, conduzido por Eduardo de Alcântara Lopes Vilhagra, 20, transitava pela avenida Nove de Julho quando invadiu a pista contrária e colidiu com a motocicleta Honda NXR 150, cor vermelha, onde estavam Jeferson Pereira da Silva, 26, e o garupa Carlos Vargas Henrique, 22, este último vindo a óbito ao dar entrada no Hospital da Sias.

Segundo a Polícia, o motorista do Gol admitiu que havia ingerido álcool e estava visivelmente embriagado, por conta do odor de álcool no hálito e os olhos vermelhos, porém recusou-se a ser submetido ao teste de bafômetro.

Após ser atendido e ter recebido alta do médico, ele foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia de Fátima do Sul para as providências. O caso foi registrado na 1ª DP do município.

Esse foi o segundo acidente de motocicleta com vítima fatal em Fátima do Sul em menos de doze horas. Na tarde de ontem (30), Flávio Carvalho, de 33 anos, perdeu o controle da motocicleta Twister, de cor preta, e caiu no acostamento da estrada MS-147, no Distrito de Culturama, vindo a óbito.

Nos siga no Google Notícias