ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Motorista com caminhão carregado de areia bate em árvore

Redação | 19/01/2010 16:15

Dorival Pereira Gadir, 44 anos, colidiu esta tarde o caminhão que conduzia contra uma árvore na estrada vicinal que dá acesso à MS-040, na saída para São Paulo, em Campo Grande. O veículo Scânia 112 placa HRV-0882 estava carregado com areia.

Depois de sair do areeiro de um depósito de materiais para construção, onde havia carregado o caminhão, o motorista sofreu o acidente. Ele atingiu uma árvore da espécie cambaru, que é de grande porte e, segundo militares do Corpo de Bombeiros, tem 14 metros de altura.

A porta do lado do motorista ficou completamente destruída. Pessoas que passavam pelo local e colegas de trabalho de Gadir usaram uma retroescavadeira e um cabo para retirá-lo da cabine do veículo.

O motorista foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande e não corre risco de morte, segundo informações repassadas por funcionário do hospital.

Causa - O proprietário do depósito de materiais de construção e do caminhão conduzido pela vítima, Rubens Alves da Silva, 50 anos, revela que Gadir perdeu o controle da direção porque foi atender o telefone celular.

Segundo Silva, foi o próprio motorista que contou detalhes do caso quando era socorrido. O empresário estima que o prejuízo causado pelo acidente seja de R$ 100 mil.

Policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foram ao local e ainda não apontam qual a causa do acidente. Eles esclarecem que um laudo poderá definir o que ocorreu.

Nos siga no Google Notícias