ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Motorista de Ranger envolvido em acidente se apresenta

Redação | 22/02/2010 17:00

O motorista da caminhonete Ranger envolvida em acidente que deixou um entregador de pizza em estado grave e fugiu sem prestar socorro se apresentou à Polícia na última quinta-feira (18).

De acordo com a delegada que acompanha o caso, Roseli Rodrigues de Barros, da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, o condutor do veículo, cujo nome é preservado, procurou a unidade acompanhado de seu advogado.

Em depoimento, ele alegou que usava cinto de segurança e estava devagar no momento do acidente. Segundo o condutor, ele virou no cruzamento das ruas Centauro com Antúrio e a colisão com a motocicleta foi surpresa.

Ele apresentou o veículo envolvido, que foi submetido a perícia. Agora, a Polícia deverá procurar testemunhas que tenham presenciado a colisão.

O motociclista ferido permanece em estado grave, internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, de acordo com a família.

Investigação - Após o acidente, que deixou Danilo Rosa de Oliveira Filho, de 28 anos, a família decidiu "investigar" as circunstâncias do acidente e conseguiu localizar a caminhonete por meio da placa que havia ficado no local.

O condutor fugiu sem prestar socorro. Testemunhas contaram que o motociclista seguia pela preferencial quando ocorreu o acidente.

Familiares conseguiram localizar a residência onde a Ranger estava estacionada, no bairro Cidade Jardim. Na diligência policial feita à casa, ninguém foi localizado. O delegado do plantão encaminhou então o caso ao 3º Distrito de Polícia, para ser investigado.

Nos siga no Google Notícias