ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motorista de trator fica gravemente ferido em acidente

Redação | 05/11/2009 08:09

Acidente envolvendo ônibus de viagem e um trator, na BR- 163, cerca de 12 km da cidade de Naviraí, deixou um homem gravemente ferido.

A colisão aconteceu ontem, por volta das 23h10, quando ônibus da empresa Medianeira, que saia de Cuiaba (MT) com destino à cidade de Santa Rosa (RS), não viu o trator da empresa Usinavi e bateu.

O ônibus cruzou com a carreta, que vinha em sentido contrário, e não percebeu o trator que estava parado na pista, sem sinalização de alerta.

Com a batida no ônibus, o motorista foi jogado para fora do veículo e caiu embaixo da roda esquerda do trator, ficando preso nas ferragens.

Jose Lenival de Souza, de 57 anos, que dirigia o trator, ficou mais de 30 minutos com parte do corpo prensado pelo pneu, até a chegada de um guincho que ajudou na remoção.

Nenhum dos 22 passageiros sofreu ferimentos, apesar do impacto. O ônibus ficou com parte da lateral esquerda destruída e foi parar a 20 metros para fora da pista, do lado contrário.

Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus. O trânsito ficou congestionamento em ambos os sentidos da BR, e a pista foi liberada à meia-noite e meia.

Vítima - O corpo de bombeiros de Naviraí prestou os primeiros socorros ao motorista, que foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Naviraí.

A vítima sofreu esmagamento de parte perna direita, fratura na perna esquerda e traumatismo craniano.

Segundo informações da Santa Casa de Naviraí, José foi transferido na madrugada para o Hospital da Vida em Dourados, pela gravidade dos ferimentos.

Neste momento, a única informação é de que o motorista está no centro cirúrgico e os familiares aguardam notícias no hospital. Com informações do site Tanamídia Naviraí

Nos siga no Google Notícias