ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Motorista embriagado é preso após perseguição e tiros

Redação | 05/01/2008 07:33

Perseguição policial e tiros são disparados em uma avenida movimentada de Campo Grande. Tudo provocado por um motorista embriagado. Na madrugada de hoje (5), às 1h45, policias militares em ronda pelo bairro Tiradentes, flagraram Leonel Martins, de 42 anos, fazendo derrapagens (cavalo de pau). Ele estava em um veículo Astra e ao ver o carro da polícia fugiu em alta velocidade, atravessando vàrias ruas, sem respeitar sequer as preferenciais.

Próximo ao trevo de acesso à avenida Três Barras, foi dada novamente ordem para que o motorista parasse, mas Leonel continuou e ainda ameaçou jogar o carro em direção a viatura policial. Durante a perseguição, até disparos foram feitos para advertir o motorista. Um tiro acerou o pneu traseiro do Astra, e só assim foi possível prender o homem em flagrante. Ele estava em visível estado de embriaguez, dizem os policiais que ficaram surpresos ao ver que no carro também estavam a filha de Leonel de 14 anos, e o adolescente de 17 anos.

O motorista foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado e praticar direção perigosa> também recebeu multa e teve o veículo apreendido.

Nos siga no Google Notícias