ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Motorista envolvido em racha admite ter bebido cerveja

Redação | 14/06/2010 18:37

Willian Jhonny de Souza Ferreira, 25, motorista do Fiat Uno Mille, placas HRU-5334, envolvido em racha que deixou gravemente ferida a estudante Mayana de Almeida Duarte, 23, foi ouvido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após o acidente. Ele afirmou que antes do acidente, havia bebido cerveja em um bar de Campo Grande.

A Polícia Civil instaurou, nesta tarde, inquérito para apurar as circunstâncias do acidente que deixou gravemente ferida a estudante Mayana. Ela foi atingida por um Vectra que fazia o racha com o Uno, na avenida Afonso Pena, no centro de Capital.

A informação de Willian consta no inquérito instaurado pela polícia. Apesar de ter ingerido bebida alcoólica, o motorista se recusou a fazer teste de bafômetro. A PM (Polícia Militar) não elaborou termo de constatação de embriaguez para ele, por entender que o rapaz não apresentava sinais de alcoolemia.

Em contrapartida, o jovem Anderson de Souza Moreno, 19, motorista do Vectra, placas CCY-1805, que bateu no Celta dirigido por Mayana, apresentava sinais de alcoolemia. Mesmo tendo se recusado a fazer o teste do bafômetro, a PM registrou termo de constatação de embriaguez.

Responsável pelas investigações, o delegado Márcio Custódio, da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, enviou ordem de serviço para que testemunhas do caso sejam localizadas. Três pessoas já confirmaram que o sinal estava vermelho para o Vectra, reforçando a versão de que os motoristas estavam em um racha.

Custódio conseguiu a cópia do vídeo de segurança de um condomínio que fica na esquina da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, e irá encaminhá-lo à Perícia para auxiliar na elaboração do laudo sobre o acidente.

A vítima foi internada na Santa Casa de Campo Grande em estado grave. Ela passou esta tarde no centro cirúrgico, mas não há detalhes do procedimento ao qual foi submetida.

Nos siga no Google Notícias