ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Motorista morto em acidente na MS-386 era foragido de GO

Redação | 28/07/2010 20:54

Morto num acidente ocorrido ontem pela manhã na rodovia MS-386, em Amambai, Antônio Alexandre Ramos, 55, usava nome falso e era procurado pela Justiça de Goiás, de acordo com informações da Polícia Civil do município ao portal A Gazeta News.

Preliminarmente identificado como Antônio Alexandre, com base na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o motorista, na verdade, se chamaria Antônio José Martins e tinha 47 anos. A informação é do delegado André Godoy.

Conforme a polícia, Antônio José morava em Guapé (GO) e possuía quatro mandados de prisão em aberto junto à justiça goiana. A verdadeira identidade do motorista foi obtida pelos policiais através de investigação, quando foram localizados familiares da vítima em Goiás, que acabaram de deslocando a Amambai para reconhecer o corpo.

A vítima, utilizando documento falsificado, possivelmente uma certidão de nascimento, teria conseguido tirar o restante da documentação, inclusive a carteira de motorista se fazendo passar por outra pessoa.

Em Amambai, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente, pois havia um carregamento de brinquedos no interior do carro que Antônio José conduzia, um Peugeot Partner, que supostamente tinha sido contrabandeado do Paraguai.

Nos siga no Google Notícias