ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Motorista preso bêbado e com arma após fugir de acidente

Redação | 14/04/2009 06:58

Um motorista foi preso embriagado após fugir de um acidente na BR-163, na área urbana de Caarapó, cidade que fica a 275 quilômetros de Campo Grande, na manhã dessa segunda-feira. No veículo foram encontrados uma arma e jóias.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o vidraceiro Rodrigo de Souza Silva, 26 anos, conduzia o Corsa de placa HSF-3178, e não prestou socorro a um pedestre que atropelou na área urbana.

Quando passava pelo posto da rodovia, um policial percebeu que o vidro dianteiro do veículo estava quebrado e fez sinal para o motorista parar.

Rodrigo parou e quando o policial verificava a documentação do carro, recebeu uma ligação informando que um Corsa havia fugido de um local de acidente.

O policial então constatou que aquele era o veículo que havia se envolvido no acidente e encaminhou o condutor e o passageiro para a Polícia Civil da cidade.

Rodrigo doi submetido ao teste do bafômetro e, segundo a PRF, foi constatado que estava embriagado. No carro foram encontrados um revólver calibre 38 com nove munições não deflagradas, 17 peças de jóias e duas barras de ouro.

Nos siga no Google Notícias