ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Motorista tomba carreta e confessa estar embriagado

Redação | 03/11/2009 08:54

Na tarde de ontem, por volta das 14h20, uma carreta tombou em Naviraí, cidade a 370 quilômetros de distância de Campo Grande, ao tentar fazer a curva para entrar na BR 163.

O motorista, Jose Roberto Rodrigues da Silva, trafegava pela Avenida Amambaí, próximo ao trevo das Ararás, quando perdeu o controle da direção e tombou a carreta, causando lentidão no trânsito da BR 163.

A carreta, placa ALW 0924, de Cruzeiro do Oeste-PR, estava carregada com vários fardos com adubo e saiu do porto de Paranaguá com destino a cidade de Dourados, onde iria descarregar.

Jose Roberto sofreu alguns cortes no braço esquerdo e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí.

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista foi encaminhado para o posto da PRF de Naviraí e submetido ao teste de bafômetro, que constatou que ele estava alcoolizado.

A reportagem do site Tanamídia Naviraí estava presente no local do acidente e presenciou José Roberto dizendo para os policias e para algumas pessoas que estavam no local "Eu estou embriagado sim, bebi um conhaque e uma cerveja em um bar".

O motorista admitiu que bebeu em um bar na Rua Carajás, no bairro Eucalipto, em Naviraí.

José Roberto foi levado para a delegacia de Policia Civil de Naviraí. Hoje pela manhã a carreta deve ser removida do local com ajuda de um guincho. (Com informações do site Tanamídia Naviraí)

Nos siga no Google Notícias