ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motoristas morrem em choque entre carretas na MS-156

Redação | 31/03/2009 05:52

Duas carretas se chocaram na noite de ontem na rodovia MS-156, no trecho que liga Amambai a Tacuru. No acidente os motoristas dos dois veículos morreram.

A colisão envolveu uma carreta baú frigorífico e um caminhão boiadeiro, carregado de gado. O choque foi quase frontal, por volta das 23h50 em uma curva, na região do acampamento dos agricultores sem-terra denominado "Cachoeira", a cerca de 26 quilômetros da cidade de Amambai.

Com a violência do impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos. O caminhão boiadeiro Mercedes Benz de cor azul, placas AAO 4739 de Iguatemi-MS, era conduzido por Ademar Schmidt, de 49 anos. O cavalo mecânico, também MB, modelo 354 de cor branco, placas AQB 5861 de São José dos Pinhais-PR, era conduzido por Carlos Alberto Lima da Silva Xavier.

As duas vitimas ficaram presas às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalha no local agora pela manhã para fazer a retirada dos corpos.

O caminhão carregado com gado levava os animais para abate no Frigorífico Frialto em Iguatemi, a 490 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto a carroceria se rompeu e partes dos animais também morreu, ao ser arremessada para a pista.

Por conta do acidente, o trânsito ficou paralisado naquele trecho da MS-156.

(Com informações da Agazeta News)

Nos siga no Google Notícias