ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mototaxista é vítima de latrocínio; 2º caso em 1 mês

Redação | 16/04/2008 11:03

O mototaxista André Luís Ramão Rodrigues de Carvalho, 28 anos, foi vítima de latrocínio em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. O corpo dele foi encontrado por volta de 6 horas desta quarta-feira no cruzamento das ruas São Paulo e Marechal Dutro, no bairro Popular Nova, com um tiro na nuca.

Ao lado do corpo estava a carteira de André com documentos, R$ 300 e o celular. Uma bicicleta foi abandonada no local. A moto dele, uma Honda Fan, foi levada. A Fan é a moto mais visada pelos ladrões em Corumbá, chega a ser vendida por US$ 900 na Bolívia.

Um outro mototaxista que trabalha no mesmo ponto onde André ficava, na Rua Paraná, disse que a vítima saiu às 19h20 para levar uma pessoa até o Sesi. O colega de André foi embora às 20h e a vítima ainda não havia chegado.

Em função do crime, cerca de 50 motoqueiros fizeram um protesto nesta manhã. Eles foram até a Câmara de Vereadores, de lá seguiram para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Acompanhados de dois vereadores, se reuniram com representantes da PM. Nem o comandante nem o sub-comandante estavam no prédio.

Nos siga no Google Notícias