ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Mototaxistas têm até dia 4 para se inscrever em curso

Redação | 25/07/2009 13:55

Vão até 04 de agosto as inscrições do curso de capacitação para mototaxistas. Nesta edição da qualificação, foram oferecidas 70 vagas.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que em parceria com o Sindicato dos Mototaxistas promove o curso, decidiu oferecer mais esta oportunidade devido à grande procura pelas vagas.

A avaliação psicológica, primeira etapa do curso, será realizada no dia 6 e tem caráter eliminatório. O início das aulas está programado para o dia 10 de agosto. Todas as atividades serão desenvolvidas no período noturno.

Durante as aulas, para os candidatos classificados na primeira etapa, serão desenvolvidas atividades nos temas: noções gerais sobre condução de mototáxi, legislação de trânsito, relações humanas, gestão empresarial, regras de circulação, prevenção de acidentes, primeiros socorros, noções básicas de prevenção veicular e prática de direção veicular.

Os interessados podem fazer a inscrição na própria Agetran (divisão de Educação para o Trânsito), localizada na Travessa Pires de Matos, 51, Bairro Amambaí, ou no sindicato da categoria, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 696, Centro.

Este fim de semana, foi realizada a prova prática para os mototaxistas auxiliares que se inscreveram na primeira edição do curso. A capacitação é feita no Parque de Exposições exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, sábado e domingo.

Informações referentes ao curso podem ser obtidas nos telefones: 3314-3456 ou 3042-8939.

Nos siga no Google Notícias