ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

MPE define promotor que acompanhará ações contra Zeca

Redação | 11/05/2009 13:57

Oito promotores disputam concurso de promoção para ocupar a vaga de Marcos Antônio Martins Sottoriva na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e Fundações. O nome do novo titular será definido em reunião amanhã, a partir das 9h, do Conselho Superior do Ministério Público Estadual.

Disputam o cargo os promotores de Justiça Henrique Franco Cândia, Cristina Beraldo de Andrade, Cristiane Mourão Leal Santos, Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos, Grázia Strobel da Silva, Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior, Luiz Antônio Freitas de Almeida e Camila Augusta Calarge Doreto.

O titular ficará encarregado pela promotoria responsável pelas denúncias de improbidade administrativa contra o ex-governador Zeca do PT, agências de publicidade e ex-funcionários públicos. A investigação ainda continua sendo feita pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Dois inquéritos tramitam na unidade. A Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) pediu mais prazo para concluir as investigações do inquérito principal.

Nos siga no Google Notícias