ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

MPT/MS seleciona estagiários de direito em Três Lagoas

Redação | 11/06/2009 20:14

O MPT/MS (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul) recebe de 15 a 19 de junho inscrições para seleção de estagiários do curso de graduação em Direito para a Procuradoria do Trabalho em Três Lagoas. A seleção visa preencher duas vagas e formação de cadastro reserva.

Está disponível no site www.prt24.mpt.gov.br o edital e com a ficha de inscrição do processo seletivo. A ficha de inscrição preenchida deverá ser entregue até o dia 19 de junho na sede da Procuradoria do Trabalho de Três Lagoas, das 9 às 12 horas e 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Podem se candidatar acadêmicos do segundo ano ou quinto semestre. Os candidatos precisam estar regularmente matriculados em instituição credenciada, com frequência efetiva, possuir conhecimentos básicos de digitação e não estar cursando o último semestre do curso.

O valor mensal da bolsa é de R$ 700 e a jornada será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 5 de julho, a partir das 8h30, em local a ser divulgado pelo MPT. Mais informações pelo telefone (67) 3522-8696.

Nos siga no Google Notícias