ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

MPT recebe até hoje inscrições para seleção de estagiários

Aline dos Santos | 05/03/2015 07:25

O MPT (Ministério Público do Trabalho) recebe até às 18h desta quinta-feira, dia 5, as inscrições no processo seletivo para estágio em Direito. Os interessados devem clicar aqui

A bolsa é de R$ 800 para os acadêmicos de graduação e a jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estagiário também tem direito a auxílio-transporte, no valor de R$ 7 por dia.

A previsão é convocar onze estagiários da área de Direito para a sede do MPT, em Campo Grande, dois para Dourados e dois para Três Lagoas. As convocações serão feitas conforme a necessidade de preenchimento das vagas.

Das vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo, 10% serão reservadas para as pessoas portadoras de deficiência e 10% para as participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Para participar do processo seletivo, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino credenciadas pelo órgão competente e conveniadas à Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região. Os alunos de graduação devem ter concluído o 2º ano ou o 4º semestre do curso.

Nos siga no Google Notícias